HOMENAGEM ÀS MULHERES COM LANCHE ESPECIAL E SORTEIO DE BRINDES

05/03/2024

Marque esta data, no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher, próxima sexta-feira, o SINDISETO convoca todas as servidoras públicas municipais filiadas para uma visita ao Sindicato, onde serão recebidas com um lanche especial e convidadas a preencher um cupom, para concorrer a vários brindes.

A luta das operárias russas que reivindicaram bravamente os seus direitos numa greve em 1917 serviu e ainda serve de inspiração para que as mulheres busquem a garantia do que está escrito nos termos da nossa Constituição – art. 5°, inciso I, que homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações.

O Sindicato (na Avenida Luiz Boali,770, Centro) espera as servidoras para o lanche das 9h30 às 16h30. O sorteio dos brindes acontece em seguida, por volta das 17h, e o resultado, com os nomes das premiadas, será amplamente divulgado nas redes de comunicação do SINDISETO. Contamos com a sua presença.