Paralisação dia 22 de fevereiro

15/02/2024

PARALISAÇÃO

A diretoria do SINDISETO convoca todos os servidores municipais de Teófilo Otoni a paralisar as atividades no dia 22 de fevereiro de 2024 e a comparecer para  participar, na mesma data, às 16h na sede deste sindicato da 1ª assembleia geral de 2024 com o objetivo de deliberar acerca da seguinte ordem do dia :

1. Campanha salarial de 2024;
  2. Piso Nacional do Magistério;
  3. Revisão salarial geral anual

Os servidores observaram que o salário recebido em fevereiro(referente a janeiro de 2024) não veio corrigido e, por isso, necessitam de forma urgente traçar estratégias, com prioridade para o diálogo respeitoso para com o Executivo Municipal, a fim de resolver o impasse e buscar o pagamento de um salário justo aos trabalhadores da prefeitura municipal de Teófilo Otoni. A diretoria do sindicato já oficiou a prefeitura e buscará respostas até o dia da assembleia.

Contamos com a adesão e o apoio de todos os servidores e com a sensibilidade do gestor municipal.