Assembleia Virtual do SINDISETO – Participe e vote!
Está aberta, desde as 9h desta quinta-feira (17 de fevereiro) e até às 23h59 de sábado (19 de fevereiro), a Assembleia Virtual do SINDISETO que vai ouvir os servidores sobre duas ações reivindicatórias de direitos – A entidade optou pelo modo virtual por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus
De acordo com o Edital (confira o documento na íntegra, abaixo), são as seguintes as questões: 1) Revisão Geral Anual – Cobrança de reposição salarial do funcionalismo público, que não é realizada há mais de cinco anos por parte da Administração Pública municipal, gerando mais de 51,92% de perda salarial; 2) Pedido de concessão do reajuste do Piso do Magistério (33,24% de índice, indo a R$ 3.845,34 para uma jornada de 40 horas semanais), conforme Portaria do Governo Federal publicada no dia 7/02/22. O terceiro item da Assembleia diz respeito a autorização dos servidores para a venda de um veículo de propriedade do Sindicato (FOX 2011, placa HNG 9901).
Para participar da Assembleia e votar, o servidor tem dois caminhos:
• No facebook do Sindicato: facebook.com/sindiseto.teofilootoni. As propostas estarão na matéria fixada no topo da página. Para participar use o espaço de “comentar”, informe nome, matrícula e vote: Sim (concordo com as propostas, de pedir a revisão geral anual e solicitar a concessão do reajuste no piso salarial do Magistério, previsto na Portaria Federal), Não (não concordo com as propostas) ou Abstenção. Em outra linha opine Sim (autorizando a venda do veículo), Não (negando a venda do carro) ou Abstenção (se abstendo de opinar sobre a venda). Nos dois casos são permitidos comentários de qualquer natureza e questionamentos diversos.
• No site do Sindicato: sindiseto.com.br. As propostas estarão na matéria fixada no topo da home do site. Para participar basta clicar no link “contato” (https://sindiseto.com.br/entre-em-contato/) informar nome, matrícula e votar: Sim (concordo com as propostas, de pedir a revisão geral anual e solicitar a concessão do reajuste no piso salarial do Magistério, previsto na Portaria Federal), Não (não concordo com as propostas) ou Abstenção. Em outra linha opine Sim (autorizando a venda do veículo), Não (negando a venda do carro) ou Abstenção (se abstendo de opinar sobre a venda). Nos dois casos são permitidos comentários de qualquer natureza e questionamentos diversos.
Participe e vote! Sua participação é muito importante para o SINDISETO.